Templates da Lua

8 de maio de 2007

FINDE ALEGRE, FINDE TRISTE

Sexta-feira foi níver da Kelli e como aqui no serviço tinha muita coisa não deu pra postar mas nos falamos pelo msn e quero aqui deixar registrado o carinho por ela. Nos casamos no mesmo dia (18/6/05) e tivemos filho no mesmo mês (junho/06) incrível não.
Na sexta-feira passamos na minha sogra depois de pegar nossa riqueza pra dar um abraço numa sobrinha q fazia aniversário mas a danada não chegou e nós nem comemos da torta de morango deliciosa q minha sogra comprou.
No sábado mozão foi jogar e eu fiquei em cs pq Matheus tinha consulta mensal 12hs. Meus pais nos deixaram no consultório maaasss só fomos atendidos 13:30hs aaaafffff. O desenvolvimento do filhote tá perfeito, peso 9.810kg e 76cm (Tia Maíra atualiza a tabela aí tá?) meus pais nos buscaram e fomos pra cs deles, dei almoço pro Matheus e mozão chegou do futebol, almoçamos juntos e depois fomos pra cs tirar aquele cochilo.
Qdo acordamos fomos na minha sogra pra comer a torta q ela tinha guardado pra gente rs.
Domingo mozão tinha ouuuutrooo campeonato, no clube, claaaaroo q fomos e chamamos a Déia e o lindo e loiro do João Luca, nossa como foi bom. Agradeço a Deus por ter reencontrado essa amiga querida, agradeço pq o tempo não fez nossa amizade diminuir e sim aumentar, agora somos mais cúmplices, amigas, nossos filhos crescerão amigos (isso se ela não for embora um dia pra Fortaleza pra pertinho da rema Ale) e terão muita estória legal pra contar. Foi muito divertido mas fomos embora cedo pro mozão assistir a final do campeonato q pra tristeza geral o nosso botafogo foi roubado e perdeu. Jogou muuuiitoo melhor, foi infeliz em alguns lances e principalmente na decisiva cobrança de pênaltis... uma pena. NÃO DEIXEM RECADOS FLAMENGUISTAS SE NÃO QUISEREM PERDER OS AMIGOS HEIM rs.
Mozão está até hj arrasado. Fico triste por ele mas supero rapidinho rs.
Matheus tem dado umas febrezinhas q dizem ser por conta do nascimento dos dentes. Tô observando e torcendo pra ser só isso mesmo. A febre deixa a cabeça, peito e costas quentes e mãos e pés gelados, fiquei muito preocupada mas todo mundo diz q é assim mesmo...
Curtam as fotos tiradas ontem no clube.

Momentos Matheus
Cool Slideshows


Fotos dos nossos amados amigos

Cool Slideshows

Nenhum comentário: