Templates da Lua

10 de maio de 2007

QUE FRIO GOSTOSO
Ontem aqui em Brasília tava um calor de rachar, 33ºC!
Hj a temperatura tá em 17ºC e eu AMO MUITO TUDO ISSO!!
Adooorooo frio, não com chuva, mas esse frio gelado!! Um dia ainda vou morar no sul...
Meu lindão não tem febre a 24hs!! Améeemmm!!!
Ontem ele não tava com muito chamego comigo e sabe q senti falta?? É engraçado né? Se ele fica grudado em mim eu canso nem dou valor mas ontem q ele tava na dele e logo dormiu hj tô sentindo um vazio... vai entender rs!!!
Ontem íamos levá-lo na emergência pra desencargo de consciência maaass como não teve febre de dia adiamos pra hj se precisasse então nada de emergência rs.
Hj é níver da Lídia, prima e cumadre querida, q foi tão importante pra nós qdo eu retornei ao trabalho. Querida prima tiamu, feliz níver e muita saúde!!!
bjs a todas as titias queridas q tão carinhosamente passam por aqui e deixam seus recadinhos! Fiquem com foto do primeiro dentinho do Matheus (gengiva inferior lado esquerdo dele)

Nenhum comentário: