Templates da Lua

20 de abril de 2007

MAIS HOMENAGENS!!!

Essa semana foi cheinha de níver!!!
Acreditam q eu tinha ESQUECIDO q na quarta-feira completávamos 1 ano e 10 meses de casados?? É meninas, só lembrei do meu lindinho mesmo rs se não fosse a minha remã Helô, da panela de abobrinhas, eu nem lembraria rs.
Mandei um e-mail pro mozão e à noite ficamos juntinhos comemorando essa data e o mesversário do nosso filhote.
Q por sinal foi comemorado com um bolo de iogurte com cobertura de ameixas q é tuuudiiibommm receita by Jeane, ah com direito a ser cortado com a espátula q a Jê me mandou dos states tb viu?!!
O João bobo q ele ganhou fez sucesso mas o mulek queria ficar de pé agarrado com o brinquedo agora me diz como se ele não sabe andar e nem se equilibrar sozinho?? Então o joão bobo tá em estágio probatório e se Matheus insistir nessa aventura terei q esvaziá-lo e esperar filhote andar.


Cool Slideshows



Amanhã Brasília está completando 47 anos!!! Um lugar lindo, ótimo de se morar mas onde tudo é caaarooooo e como moro em uma cidade-satelite (seria um município de Brasília pra vcs entederem melhor) sofro um pouco com isso mas nada q eu não tenha me acostumado rs.Amanhã a cidade está cheinha de eventos mas desde ontem à noite q o tempo fechou e chove. Eu?? Adoraandooo td isso rs. Lá em cs hj cedo parecia as serras gaúchas (ô saudades daquele paraíso).

Cool Slideshows

Nossa programação pro finde é ir pra chácara de um amigo do mozão, o finde será de festa por lá maaasss se tiver frio vou ficar é em cs com a cria e o maridão isso sim!!!
Todo mundo diz q o Matheus é minha cara inclusive a Cipri minha rema da panela de abobrinhas só o chama de Alyninho. Será???
Confiram!!!
Cool Slideshows


Bjs e ótimo finde.

Nenhum comentário: